sexta-feira, 26 de junho de 2015

Alice usa - Copo com canudo

Hoje eu vim trazer mais uma resenha pra vocês. Quando entramos na fase de Introdução Alimentar precisava de um copinho para tomar água, então depois de muita pesquisa comprei um copo de treinamento, bonitinho com furinhos, sem sistema anti-vazamento. Perfeeeito #sqn.

Bom por um tempo até que serviu, mas Alice agora está muito independente, ela quer segurar as coisas quer fazer tudo sozinha, então quando ela toma água ela quer segurar mais derruba tudo acaba se molhando. Foi então que decidi investir em um copo com canudos. 

Mas Carla, desde quando você sabe se Alice toma no canudinho? Desde os 6 meses haha'
Nós fomos passar o ano novo em uma chacará e o priminho dela estava tomando água em um copo com canudo e ela tomou. Pronto.



Bom eu sai então na missão de encontrar um copo com canudo que fosse perfeito pra ela. Até encontrar um perfeito tive, algumas frustrações, alguns eram duros demais, alguns eram moles demais, alguns vazavam caso ela os virassem de cabeça pra baixo. Encontrei dois copos que foram meus favoritos, mas hoje a resenha é do copo da Yangzi. Os meus pontos favoritos nele são:


  • Ele tem uma tampa que fecha, completamente, "selando" o canudo e não atrapalhando na hora de fechar, também acho ese tipo de tampa mais higienica. 
  • Alça: tem uma alça que eu posso pendurar no pescoço dela, ela adora também e sai arrastando o copo pela casa; 
  • Resistência: É boa, passou pelo teste Alice de qualidade, já caiu no chão, já foi jogado e arrastado pela casa e está em perfeito estado hahaha'
  • Produto livre de bpa;
  • O canudo é molinho, mas resistente, ela morde e não corre o risco de se machucar. Claro que não deixo ela sozinha com um copo, sempre que ela precisa tomar água eu estou observando ela.
  • e por último e não menos importante: ele é lindo! É da Moranguinho, rosa com desenhos, maravilhoso. 
Pesquisei bastante na internet e não encontrei o mesmo copo pra deixar aqui uma indicação de lojas pra vocês. O da Alice comprei em uma loja aqui na minha cidade que se chama Baby Fraldas, paguei R$18,00. Porém, deixo ai embaixo uma seleção de copos e os links de onde pode encontrar online.
  1.  Copo Antivazamento com canudo Retratil Verde
  2. Copo Térmico com Canudo Retratil - Maxi Baby
  3. Copo com canudo Mighty

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo