segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Diário de Gravidez - Lu Ferreira


Chata de Galocha 
Oi meninas, 

Se tem uma coisa que eu gosto de acompanhar são Diários de Gravidez. Acho muito interessante e divertido ver como cada mulher reage aos "sintomas" da gravidez e cada evolução, as experiências de cada mãe são diferentes e maravilhosas em sua individualidade. E uma segunda coisa que eu adoro fazer na internet é acompanhar blogs haha' 

Então há alguns meses uma blogueira/youtuber linda que eu acompanho há algum tempo anunciou a gravidez. Caso você goste de moda, gastronomia, beleza e viagens, com toda certeza já conhece o Chata de Galocha. A Lu tem o blog desde de 2007, é um blog pessoal e o jeitinho mineiro dela deixa tudo mais divertido. 

A Lu está grávida de 25 semanas de uma menina que se chamará Beatriz. E semana passada ela começou a compartilhar no canal dela do youtube os Diários de Gravidez, No primeiro ela contou um pouco de como foram as 23 primeiras semanas de gestação e gente, sendo sincera, foi muito divertido e ficou lindo e muito diferente de todos os que eu já assisti. Essa semana ela já postou o segundo diário da 24ª semana. 

Chata de Galocha
No blog ela já posta toda semana diários de gravidez, conta um pouquinho das experiências dela. Essa semana ela contou como foi que ela tomou a decisão a essa altura de mudar de médica. É um post lindo e muito bem empoderado, Passa lá. 

Caso vocês queiram podem seguir também lá no Instagram, ela posta as novidades os looks do dia e as coisinhas que chegam para a pequena Bia. 

Esperam que tenham gostado do post, me digam aqui embaixo se vocês gostaram e não esquece de compartilhar no face e contar do blog para os amigos. 
Beijos e até a próxima 

Pra encontrar o Mãe de uma Alice nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Amiga eu amei, muito lindo. Pena que não tenho dom para fazer essas coisas, haha
    beijos :*

    www.nathaliajoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nathy! Talvez você possa fazer a cada 15 dias ou mensal é muito legal!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo