segunda-feira, 19 de outubro de 2015

1ano e 4 meses de maturidade

Oooooooo o blog voltou!
Hahaha estou tão feliz de conseguir me organizar e voltar com vocês, tenho tantas novidades e tantas coisas para contar.
Bom por essa semana eu volto com ele pelo celular, o meu computador quebrou e estou sem essa semana.   Mas provavelmente semana que vem estaremos de volta com tudo.
Alice fez um ano e quatro meses nl ultimo dia 15 e ela está em uma fase maravilhosa.
Ela começou na escola e eu começei a trabalhar, vou contar um pouco dessa novidade pra vocês! E as coisas vão se ajeitando com a graça de Deus.
Se der algum problema nas postagens pelo celular me avisem viu!
Enquanto isso, acompanhem o blog pelas redes sociais...

Facebook - Instagram Pinterest Twitter - Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo