terça-feira, 24 de novembro de 2015

8 Quartos de bebe em P&B para se inspirar! + onde comprar itens em P&B


As decorações dos quartinhos de bebês andam evoluindo junto com a moda haha'

Hoje já quase não se vê aqueles quartinhos todo rosa para as meninas ou todo azul para os meninos. A moda das mamães agora são quartinhos mais clean, uma decoração mais limpa visualmente falando. 

Eu particularmente acho lindo quartinhos assim, acho que são atemporais e servem tanto para bebês quanto para crianças maiores, sem precisar reformar todo o quarto quando a criança crescer. 

Em minhas andanças pela internet a fora, acabei encontrando quartinhos fofos em P&B, que é uma combinação que amo e está super em alta agora. Achei os quartos lindos e com uma decoração impecável e confesso que o coração bateu mais forte, e já estou aqui querendo um quartinho desse pra minha pequenuxa.

Separei 8 modelos de quartinhos em P&B pro coração de vocês parar de bater juntinho com o meu haha'.


Esse trocador amorzinho me deixou encantada!




Essa cabaninha que também está super em alta é uma graça e deixa todas as crianças animadas para uma boa leitura ou uma soneca. 


Esse quadro negro na parede é demais, e o lixinho então? 




Fotos: Pinterest

Confesso que além de andar atrás dos quartinhos eu procurei também onde encontrar itens fofuchos assim e acabei encontrando duas lojas que vendem itens pro enxoval fofos demais! 


 A primeira loja é a Mooui, que não só vende roupas de cama, mas também itens de decoração, bolsas e necessaires.
  1. Fronha Cruzeta
  2. Almofada Cruzeta
  3. Lençol Cruzeta


A segunda loja é o Atelier Pululito, que também é recheada de coisas fofas para as crianças!



Espero que tenham gostado. Para encontrar o blog em todas as redes sociais:

2 comentários:

  1. Amei a ideia, eu sou a louca do preto e branco e quando fiquei gravida é claro que essa ideia veio na cabeça mas pensei q ia ficar meio pesado pra um bebe sabe. Mas naooooooo, vc achou um jeito que fica lindo, clean e super estiloso e o melhor com lojas pra comprar pq é muitooo difícil achar essas coisas diferentes em lojas fisicas, rodei muito e nao achei nada assim, so aquilo bem tradiconal que ninguem merece mais. Otimo post, beijoss <3
    www.hipstagirls.com

    ResponderExcluir
  2. que amorrr! tão lindo e fofo e super neutro! amei amei amei! esses quartinhos estão mais bonitos do que o meu! hahaha

    www.luadevenus.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo