quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Decoração de Natal


Novembro chegou e já está na hora de começar a pensar na decoração. Todos os anos montamos a árvore de Natal, decoramos a casa e nos preparamos para o Natal. Ano passado Alice já estava conosco e até um ensaio de Natal fizemos, vou fazer um outro post mostrando as fotos pra vocês. Esse ano não será diferente, já estou pensando na decoração e no ensaio. Como ela está andando, quero adicionar um charme as fotos, aguardem...

Natal é época de alegria e festa, tempo de comemorar a chegada de nosso Senhor, por isso além de preparar a casa precisamos preparar o nosso coração para receber Jesus menino. 


E como montar a árvore de Natal e preparar a casa é uma das partes mais gostosas, trouxe várias inspirações pra vocês. Usem a imaginação e coloquem as crianças para ajudar na decoração da casa. Eles vão amar.





 Renas de rolinhos de papel são fáceis e podem ser feitas em uma deliciosa tarde de artes com as crianças. E fica fofo demais não?




Assim como as renas os enfeites de palitos de sorvete podem distrair a criançada durante horas. E não precisa de muito, use o restinho das coisinhas que sobrou do aniversário e faça a festa.




Mais alguns enfeites personalizados. 


Essas árvores em feltro foram as minhas preferidas, elas ajudam no desenvolvimento da coordenação motora e desenvolvem a imaginação. 



Deixo também a opção de enfeites personalizados lindos que podem ficar a cara da família.

Espero que tenham gostado e aproveitado as ideias, por aqui já estão salvas.
Beijos e até a próxima

Para encontrar o blog nas redes sociais:

Veja também:

Obs: Todas as fotos foram retiradas do Pinterest, caso alguma seja sua me envie um email para que eu possa dar os devidos créditos.

Um comentário:

  1. Adoro o Natal! Essas lareiras de papelão são muito legais!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo