quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

5 coisas sobre ser mãe de menina

Ser mãe e a melhor coisa que me aconteceu. Ser mãe de menina foi tão desafiador e impressionante que até hoje me pergunto se estou cumprindo meu papel de forma clara. Por isso listei 5 coisas que toda mãe de menina passa todos os dias.
1. Ficamos mais pobres.
Todos os dias, a casa minuto um vestido maravilhoso. Um sapatinho incrível, uma tiara lindíssima aparece na minha linha do tempo e face ou no meu caminho para o trabalho e eu me convenço que é necessário para a vida de Alice hahaha
Ser mãe de menina é extremamente desafiador para o meu orçamento.
2. Preciso lidar com a vaidade antes da hora
Alice está crescendo e rápido demais para o meu gosto e o do pai dela também. E antes do que eu possa imaginar ela anda pedindo pra passar batom, usar brincos e toda essa frescurinha que toda mulher gosta. Mas confesso que não tô sabendo lidar gente,
ela me deixa boba as vezes e me preocupo um pouco
3. Ter uma mini eu em casa é demais
Alice é a minha cara haha' chupa essa amor. Todos dizem pelo menos. Mas ela não parece só fisicamente não. O gênio difícil é o mesmo gente e as vezes tenho pena do meu marido tendo que lidar com duas Carlas.
4. Meu mundo vai além do rosa.
Quando engravidei disse que não queria tudo rosa pra Alice. Mas queria que ele fosse colorido com cores fortes que toda mulher representa. Claro que todos os dias a maior parte dele é rosa. Mas ele é incrível é maravilhoso.
5. É perder a filha e o marido quando ele chega em casa.
Todos os dias quando meu marido chega ela me ignora completamente e corre pros braços dele. Eles são completamente grudados e ele trata ela como uma verdadeira dama. De um jeito que me deixa completamente apaixonada pelos dois.
É por isso é muito mais que eu amo ser mãe de menina.
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo