domingo, 10 de janeiro de 2016

Resoluções de Ano Novo

Imagem
Já é dia 10 de janeiro e hoje que consegui colocar esse post no ar hahaha'
Uma das minhas resoluções de ano novo é conseguir postar mais vezes na semana pra vocês, maaas já comecei bem né. 
2015 foi um ano que começou complicado e terminou sem eu conseguir descomplicar ele por inteiro. Por isso nesse novo ano que se inicia (por favor gente, foram apenas 10 dias), resolvi anotar meus planos e projetos. 
Não sei se eu quero que todo mundo saiba de todos eles, mas sei que quero fazer muita coisa diferente nele. Sei que quero ser diferente e termina-lo muito melhor que 2015 
Uma das minhas resoluções pra esse ano é pensar mais em mim, quero me ver como mulher novamente, nesses últimos dois anos eu fui apenas mãe da Alice, esqueci de mim. E quando eu esqueci de mim mesma todas as outras pessoas esqueceram de mim também. 
Quero voltar a estudar, esse é um dos meus projetos que já estão em andamento. Se Deus quiser, as coisas se encaminham. 
E por fim quero fazer crescer esse blog, quero profissionaliza-lo, voltar com o canal lá no yt fazer ele crescer. 
Tenho muitos outros projetos e amores pra esse ano mais por enquanto é isso, que as coisas se encaminhem com a graça de Deus. 
Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo