sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dia de Festa - Chaves



Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves...
Depois de um tempão sem inspirações de festa pra vocês. Eu voltei com chave de ouro. Escolhi o tema da festa de hoje com muito carinho e nostalgia. è um tema que me traz muito da minha infância, de quando eu era pequenucha e ficava sentada na sala com meu pai assistindo Chaves.
Casinha de Criança

Graças a Deus ainda tenho meu pai comigo e ele passou essa linda "tradição" pra minha pequena, e ela as vezes quando ele tá assistindo TV na sala, passa a ver com ele o desenho do Chaves.
Como disse, trouxe com muito carinho e espero que vocês gostem e matem a saudades comigo.

Convite 

Esse convite no formato de Barril do Chaves ganhou de todos dos outros.

Fonte: Pinterest

Bolo 

Para o bolo trouxe várias opções. Desde bolos simples mas charmosos como esse primeiro. Até um bolo diferente de cupcakes, maravilhoso como o último 







Mesa e Decoração 

Para a decoração, trouxe algumas mesas bem elaboradas, com muito verde e branco, como o tema sugere, mas é um tema que pode ser unissex viu, não pense que sua princesinha não pode ganhar uma festa Chaves. Por que pode sim. Essa festa funciona para ambos os sexos. E todas as idades. 







Lembranças

Para as lembrancinhas trouxe três opções maravilhosas. Os saquinhos surpresas que podem conter, doces ou um kit de pintura para os pequenos, um cakepop decorado lindo de viver que podem ser dados para os adultos e as almofadas que dão um charme a parte na decoração da festa e pode ser dados para os avós e padrinhos. 



 
Espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo com a sua opinião e caso queira escolher um tema para inspirações deixe aqui embaixo ou envie um email pra gente. 

Beijos e até a próxima.
 
Veja também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo