segunda-feira, 27 de junho de 2016

Eu sumi mais me encontrei

Ai gente, eu sumi. Sumi mesmo. foi sem querer, sei que prometi pra vocês que não sumiria, que ficaria por aqui. Mais não deu. Desculpem...
Sabe o que é? As vezes a vida prega umas peças na gente que nos fazem ver que do jeito que as coisas estão não podem ficar. Eae precisa mudar né. Nosso coração é como nossa casa, quando vemos que ele não está nos agradando, que tem muita goteira ou alguma coisa não vai bem, tem que reformar ou mudar, antes que as coisas desabem sobre nossas cabeças.


E como toda mudança, nunca é fácil né. Tem que empacotar tudo, algumas coisas precisam ser bem embaladinhas pra não quebrar, algumas coisas precisam ser jogadas fora. Algumas coisas precisam ser libertas passadas a diante... Afinal, nada melhor a ser compartilhado que experiência né?
Tem um tempo já que não me sinto mais completa, que meus ideais e objetivos de vida mudaram e algumas ideias não batiam mais com a realidade que eu estava vivendo. Não me sentia mais completa e precisa me reestruturar e cuidar um pouquinho de mim. Sempre disse que esse blog era o meu ponto de refugio e de auxilio onde eu ajudo vocês e vocês também me ajudam, mas como eu faria isso com vocês? Preferi me refugiar no meu mundinho e me concentrar em me reencontrar primeiro. Se eu consegui? Ainda não sei. Só sei que com Deus, essa descoberta está cada vez mais próxima e tudo voltará ao normal logo logo.
Enfim, meu coração precisava dessa limpa, dessa intensa reforma. Algumas coisas ainda precisam ser colocadas nos eixos, e sempre tem alguma coisa que precisamos mudar. Eu amo esse nosso lugarzinho e me fez muita falta esse tempo longe. E como eu mudei, algumas coisas por aqui também vão mudar.. Aguardem as novidades e espero que entendam em meio a ser mar de confissões um pouquinho de mim.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo