quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia de Festa: Alice no País das Maravilhas


A inspiração de hoje é muito especial pra mim, ela está nos meus projetos futuros. Esse será o tema do próximo aniversário da Alice. O primeiro aninho dela foi uma comemoração simples para os mais próximos mesmo, mas já estamos conversando e nos planejando para realizar a festa da Alice no País das Maravilhas. Sonho com essa festa desde a gravidez. Bom resolvi então compartilhar as minhas inspirações com vocês:
Fonte: Pinterest

Como toda Festa se dá ínicio com os convites trouxe essas duas inspirações diferentes pra vocês:



Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest
Essas mesas estão lindas e muito inspiradoras. Penso em me inspirar em todas, cada uma tem um detalhe especial que me faz amar cada uma delas.

Fonte: Pinterest
Fonte:Pinterest


Fonte: Pinterest

Essa ideia de torre de cupcakes é diferente e me chamou muito a atenção.

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest 
Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest


Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Colocar amor e carinho em cada detalhe, é o que faz a festa ser mais que especial, espero que tenham gostado das inspirações e, se utilizarem alguma delas por favor envia um email pra mim contando, vou adorar compartilhar a festa de vocês. 

Beijos e até a próxima. 

Email - Snapchat: MAEDEUMAALICE1 

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo