quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quarto Monstessori para Meninas



Vocês já sabem que o meu sonho é montar um Quarto Montessori para Alice né. A pedagogia Montessori me fascina, fico maravilhada e inspirada a realizar as atividades buscando o desenvolvimento da minha pequena.

Foto: Pinterest

Bom estou em faze de planejamento deste de de outros sonhos que logo, logo vocês vão ficar sabendo. Espero poder tona-los reais logo logo. Então resolvi compartilhar umas inspirações lindíssimas com vocês.

Quando pensamos em Quarto Montessori, pensamos em algo voltado para o bebê para auxiliar no seu desenvolvimento e incentivar a sua independência. Portanto a cama deve ser colocada no chão, para que o bebê possa acordar e levantar para brincar ou ir ao encontro dos pais. Mas Carla e no frio, como faz? Bom recomenda-se que seja colocado um estrado baixo ou um tapete emborrachado para proteger da friagem. Na borda da cama também pode ser colocado um tapete parta que a criança quando acorde não pise diretamente no chão frio .
Foto: Pinterest

Pensando nesse proposito é só você usar a imaginação e cocriar um mundo encantado para o seu bebê. 
Foto ; Pinterest

Foto: Pinterest 

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest


Foto: Pnterest


Caso vocês queiram mais inspirações, entra lá no Pinterest e siga o blog, tem uma pastinha cheia de inspirações legais pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo