terça-feira, 29 de março de 2016

Festa na Real - Batizado Tema Carneirinhos


Oi pessoal, tudo bem? Voltamos com a coluna Festa na real aqui no blog e o tema de hoje traz uma decoração muito especial. Carneirinhos  foi o tema do batizado do Nicolas que a mamãe Carol escolheu é um tema diferente mas mesmo assim não deixa de ser especial não é mesmo? Eu amei, foi um tema lúdico e infantil. Ficou um uma carinha de festa de criança e feita para criança. Vamos conferir o depoimento da mamãe Carol?

Então, comecei a pensar neste tema para o batizado já no chá de bebê rsrsrs... nos preparativos para o chá vi uma decoração de ovelha que achei muito fofa e pensei na hora que seria um bom tema pra batizado, já que o branco predomina. Quando comecei a organizar o batizado, com uns dois meses de antecedência, fui atrás do significado do Carneiro e vi que no catolicismo e é uma figura cheia de símbolos e significados, entre eles a pureza. Como é uma criança recebendo o Cristo, achei que seria bacana. Eu adoro preparar festas, sempre fiz. Falta dinheiro pra realizar tudo que gostaria. Enfim, vou atras de tudo e penso na qualidade do que será servido. 
Pensei na decoração do carneiro pra fugir um pouco das decorações que sempre vejo.
Queria algo que fosse bem Infantil e lúdico, algo que meu filho pudesse brincar. Por isso as pelúcias também.
Pensei na lembrancinhas dos padrinhos e nos convidados.














Fotos: Giuliano Gomes
Bom eu achei um tema maravilhoso e gostaria de deixar aqui os meus parabéns a mamãe Carol. Foi uma linda festa com certeza. É um tema inspirador que já ficará salvo aqui na minha pastinha. 

E caso você queira participar da coluna Festa na Real aqui no blog envie um email aqui pro blog com as fotos da decoração da festa e uma pequena declaração do motivo pelo qual você escolheu aquele tema. Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo pra gente e beijos até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo