terça-feira, 5 de abril de 2016

Festa na Real - Branca de Neve 1 ano


Gente o Festa na Real dessa semana me faz ter um orgulho enorme de ser blogueira e ter esse canal de comunicação com vocês viu! É por exemplos como esse que todos os dias eu relevo todos os problemas e venho aqui conversar com vocês.


A princesinha Laís fez um aninho e a mamãe Ana Paula escolheu o tema Branca de Neve pra comemorar o aniversário dela. Mas gente a princesa Laís é uma guerreira e essa festinha foi mais que merecida pra comemorar o primeiro ano do milagre dessa família. Vamos ler o depoimento da mamãe pra entender um pouco mais.

Princesa Laís e os irmãos Isabella e Yan

Meu nome é Ana Paula sou mãe de 3 crianças adoráveis, Yan de 9 anos a Isabella de 6 e a Laís de 1 aninho. Bom antes de contar o porque que escolhi o tema Branca de neve para a festinha de 1 ano da minha princesa. Vou contar pouquinho da experiência de ser mãe de um prematuro. A Laís foi um presente preparado por Deus não só para minha família mas principalmente para mim, pois com o nascimento desta linda princesa descobrir que Deus me escolheu para viver essa experiência. A Laís nasceu de 33 semanas. Ao nascer ela chorou pouco e logo foi entubada. Nasceu com 1,805 kg precisou de antibiótico por 10 dias. Momentos difíceis, mas eu tinha certeza que tudo iria passar. Foram 20 dias de internação. Fiquei angustiada sim mas nunca perdi minha fé. Assim que ela saiu da UTIN já fui pensando na festinha e a primeira ideia que me veio foi Branca de neve. Devido os cabelos pretos. Fui pesquisando em blogs e grupos e o tema cada dia mais me encantava. Quando faltavam menos de 2 meses para a festa eu e meu esposo desistimos pois iria gastar um bom dinheiro e que no momento iria comprometer nosso orçamento. Fiquei super triste, lembrei das festas de 1 ano dos meus outros filhos e pensava justo minha caçulinha que teve que ser guerreira não vamos poder fazer, fiquei dias tentando achar uma solução. Então faltando 2 semanas decidimos fazer uma comemoração pequena e simples. Conversei com a dona de um cerimonial que já tinha feito outras decorações para mim. Ela me orçou um bom valor, fui procurando coisas e pessoas que me conheciam e puderam me fazer um preço melhor. Enfim saiu esta linda festa, era para ser simples mas ficou rica em detalhes. Só tenho a agradecer primeiramente Deus que sempre, sempre esteve me guiando, meu esposo que é um parceiros e meus filhos, amigos e familiares.








A mamãe Ana Paula enviou um lindo vídeo que me fez chorar muito e quero compartilhar com vocês. 


Espero muito que vocês gostem e se vocês quiserem participar da coluna Festa na Real. Envie um email pra nós. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo