terça-feira, 20 de setembro de 2016

Os Incríveis 2 anos

Nossa, como faz tempo que não apareço por aqui... Meu Jesuzinho. 
Mas to de volta, não sei se pra ficar... A partir de agora não prometo mais nada.
E 2 anos se passaram...
E eu olho pra Alice hoje e vejo que não tenho mais um bebê, tenho uma moça...
Passaram-se 2 anos de amamentação e nem sinal de que a pequena vai deixar...
Passaram-se 2 anos e ela aprendeu a falar o próprio nome...
Passaram-se 2 anos e a mamãe foi trabalhar pra fora e a bebê foi pra escolinha como uma moça, todos os dias sem a mamãe...
Passaram-se 2 anos ela começou a a demonstrar um pouquinho mais de sua personalidade forte...
Passaram-se 2 anos e eu escutei pela primeira vez "Alice ama mamain" e meu coração quase parou de bater... 
Passaram-se 2 anos e foram os melhores da minha vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo