segunda-feira, 6 de março de 2017

5 vídeos sobre o Feminismo pra você entender um pouco mais do assunto!

Semana da mulher começando aí e eu fiquei pensando em que tipo de post traria pra vocês. Se você não viu no ano passado dei algumas dicas de como criar uma criança um pouco mais empoderada! Esse ano resolvi trazer um vídeo que me ajudaram a tirar algumas dúvidas e eliminar alguns preconceitos que eu tinha.
Lembrando que o Feminismo tem algumas vertentes, então antes de você sair por aí me ofendendo com a sua "opinião", assiste aí esses vídeos pra aprender um pouco!


5 Indícios de que você é Feminista 


Esperando os comentários me atacando sobre ser cristã e ser favor do aborto! Não eu não sou a favor do aborto. Não fazem parte dos meus princípios cristãos e não eu não abortaria. Porém é uma discussão que fica pra outra hora. Esse assunto pede um post só pra ele.

Não tira o batom vermelho



Relacionamentos abusivos nunca, NUNCA, NUNCA são bons! 

#GirlPowerCH: Jout Jout rebate comentários anti-feministas



Feminismo é sobre decidir o que eu quero e não o que quero pra mim!

Ana e Jout Jout: QUANDO VOCÊ ASSUME SUA IDENTIDADE



Assistam, apenas assistam! 

Feminismo



O seu feminino! O bom é você decidir o melhor pra você! 

Beijos e Feliz dia da Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo